Ads 468x60px

 

n
n

Vagas

• Ser experiente em locução;
• Ter uma voz bonita e agradável;
• Saber trabalhar com o Zara Rádio e o Sam Broadcaster;
• Ter um Bom microfone;
• Ser responsável; (Não Faltar Muito, caso Falte deverá encaixar um horário Para recompensar o Faltado)
• Ter um computador em ótimo estado, sem travações;
• Ter uma Boa Conexão de internet (para não ficar cortando as músicas para nossos ouvintes)
• Ter acima de 14 anos.

Tendo as qualidades citadas acima, o próximo passo é:
• Gravar um piloto (Demonstração simulando ao vivo) em mp3 de sua locução de no minimo 1 minuto e enviar para o e-mail contato.lf@hotmail.com com o assunto "Quero ser Locutor(a)", dentro de 2 à 3 dias nossa equipe irá enviar a resposta ou Procure uns dos Administradores da radio (leandson Lira e Hitalo Araujo).


Perguntas freqüentes:
• Vocês pagam salário para equipe de locutores?
R: No momento não temos condições, porém estamos recomeçando a nossa web radio mais no futuro sim deveremos pagar nossos locutores.

• Eu tenho um programa e vinhetas já produzidas, posso manter o meu programa na rádio?
R: Sim, Você Terá Liberdade para escolher o Nome de seu programa.

• Quero ser locutor(a) da Radio LF, mas estou em outra web rádio, mesmo assim eu posso entrar para equipe?
R: Sim, Mas, para ser membro não devera ter qualquer tipo de divulgação da outra web rádio.